quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os fãs queriam

Minha foto




Olá, e bem vindo ao meu Fansite 'The Wanted'. O maior, melhor site de fãs e FIRST TW oferecendo-lhe a mais nova vídeos, fotos e informações que mais ninguém pode! Eu realmente espero que você aproveite este blog, como é aqui para o seu benefício e de entretenimento. Para entrar em contato comigo: E-mail me ou tweet @ thewantedWYR Para informações e perguntas! Este blog tem sido visto a minha queria, gerenciamento de lá e de jornalista para o sol. Sua atualizado diariamente com todas as informações o mais novo. Apoiado pela gravadora Universal, O Procurado é sensação no Reino Unido é o maior boy band, o grupo 5 forte é composta por Tom Parker, 23 McGuiness Jay, 21, Nathan Sykes, 18, Siva Kaneswaran, 22, e Max George, 22. O queria ter tido dois número 1 singles, e 4 outros top 10 singles, junto com um álbum top 10! Seu segundo álbum de estúdio, campo de batalha, será lançado em novembro!
Ver o meu perfil completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário