quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jay

                                Jayyyyyyyyyy
                                                            Nome: James McGuiness
                                                                       Idade: 20
                                                      Data de Nascimento: 24/07/90
                                                          Cidade Natal: Nottingham
                                                                      Signo: Leo
                 Comida preferida: Errrrrm, pizza, massas e pesto, batatas fritas, tostas, queijo starbars, ovos de qualquer forma Facebook: www.facebook.com/pages/Jay-McGuiness/122835734426339 


                                                                     Altura: 6'1 "


                                                               Cor dos Olhos: Azul


                                                        Cor dos Cabelos: Castanho


                Banda Favorita: Coldplay, Newton Faulkner, Florence, Jack Penate, Damien Rice, Justin


                             Equipa de futebol: Celtic, em um impulso, eu raramente assistir footy


             Animal favorito: Chimp, exceto aquele que comeu do rosto daquela mulher (comeu limpar!)
  

       Programa de TV Favorito como uma criança: Como 2, Carol Vorderman há algo que você  não nos ensinou?


    Programa de TV recentes: Qualquer coisa com David Attenborough, na verdade eu vou ir e colocar         David Attenborough como meu cara favorito agora, e Misfits!


                                                  Formadores Favorito: Converse



                                                   Gosto quando ... pessoas cair?
     Se eu pudesse governar ... o universo que eu preciso de alguém para me certificar de que não misplace-lo.
     Se era o fim ... do mundo?? Eu tentava entrar com Bill Gates para que ele pudesse me classificar para fora.
      Se meu nome foi ... chegnuts seria muito estranho.
       Se eu era uma menina ... mesmo apenas por um daaaaaaaaaaay.
     Se eu pudesse ter ... brânquias seria ace.
       Odeio quando ... o computador trava.


                                                     Este é um vídeo feito jay sua mãe pelo seu aniversário, é tão bonito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário