quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nathan

Sykes.
Nome: Nathan James Sykes


Idade: 17


Data de Nascimento: 18/04/93


Hometown: Gloucester


Signo: Aries


Comida preferida: Spag Bol, chinesa, Sopa, jantares Roast


Facebook: www.facebook.com/pages/Nathan-Sykes/120157548028535


Altura: 5 pés 9ish
Cor dos Olhos: Verde / Azul
Cor dos Cabelos: Castanho
Banda Favorita: Boyz II Men
Equipa de futebol: Manchester United
Animal favorito: Gato
Programa de TV Favorito como um garoto: Sábado show (BBC)
Programa de TV recentes: Match of the Day / Talent Britain Got
Formadores Favorito: Converse
Gosto quando ... Eu estou sentado ao piano tocando e cantando aleatoriamente as músicas: D
Adoro quando ... está nevando porque eu começar o dia de folga da escola
Se eu pudesse governar ... tempo e espaço eu realmente sinto como Doctor Who!
Se era o fim ... do mundo, a última música que eu ouviria seria End of the Road por Boyz II Men!
Se meu nome foi ... Harry Potter, Hermione eu mostraria minha varinha!
Se eu era uma menina ... Gostaria de tentar entender a obsessão com as compras e os sapatos ...
Se eu pudesse ter ... o poder de ser invisível ... As possibilidades seriam infinitas;)
Odeio quando ... Manchester United perde !!!!!

                                                         Nathan Gallery:
 
 
                        
                             
                                   
                                 
 n                              
                                        
                                            
m                                            

2 comentários: